quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dj Villarim e seu sonho...

Uma pessoa ao ouvir um rumor sobre a volta da Jovem Pan Jampa quase enlouqueceu de felicidade. Quem é essa pessoa: Dj Vilarim, atual apresentador do programa "Bom Dia Todo Dia", da 101 Fm. Um programa popular, ou seja forró é o ritmo predominante.

Mas ele transpareceu bastante interesse ao saber que possivelmente a Jovem Pam irá fazer parte do Sistema Arapuan de Comunicação.

Será que ele deixaria sua estabilidade no Sistema Paraíba de Comunicação pra atravessar a Monsenhor Walfredo Leal e integrar a suposta equipe da Jovem Pam?

Sei não, mas muitas pessoas me afirmam que ele não está muito contente com o editorial de seu atual programa e emissora.

Por Edilane Ferreira

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

CBTU

Numa conversa com o gerente de operações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Marcus Moura, descobrimos os avanços nos projetos da instituição.

Um deles é o Trem Turístico Cultural, com parceria da Funjope, no qual tem o objetivo de mostrar aos turistas a cultura de nossa cidade.

No trem terá bandas de forró pé-de-serra, xaxado... E nas estações, feiras de artesanato.

Será aos domingos e custará o preço convencional da passagem: R$ 0,5o.




Por Edilane Ferreira

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

FUTEBOL NA FM MIRAMAR

Será transmitido neste domingo na Miramar FM, 107.7, o jogo Botafogo X Cruzeiro de Itaporanga, a partir das 15:00hs, no estádio O Almeidão.

A seleção de ouro do rádio paraibano levará todas as informações para você que quer sempre manter-se informado sobre esporte. Lima Souto, José Ribeiro, Hilomar Araújo, Fábio Augusto e José Maria Fontinelli transmitirá essa partida com toda a experiência que adiquiriram nesses últimos anos com esportes.

Não esquecendo que esse time de radialistas está diariamente, ás 11:00hs da manhã, no Programa Debate Esportivo Miramar, na 107.7.

Por Edilane Ferreira

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

TV Master







Estréia hoje na Big TV, canal 35, a TV Master.

Do grupo Alex Filho Comunicação, a TV terá programção ao vivo noturna e contará com quase 14 programas, com apresentação de várias "estrelinhas" conhecidas: Abelardo Jurema, Serginho Montenegro, Astrid, Cláudio Elias, Alex Filho, Alex Costa, entre outros.

O programa do Abelardo Jurema se chamará "Vanguarda", e será similar com o Programa do Jô. Já o do Serginho Montenegro será um game, que promete ser divertido.



Por Edilane Ferreira

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Supervisor do Botafogo critica Hilomar Araújo

O supervisor do Botafogo Esporte Clube, Benedito Medeiros, mais conhecido como "Benna", não gostou da notícia que saiu no programa Debate Esportivo Miramar de hoje. O radialista e jornalista Hilomar Araújo noticiou uma discussão entre o Benna e o Zezinho do Botafogo, vice presidente do time, depois do jogo de ontem, que teve saldo negativo pro Botafogo.

Pois bem, logo após o cometário de Hilomar, o Benna entrou no ar, por telefone, afim de defender-se. Mas não ficou por aí... O supervisor do Botafogo afirmou que não houve discussão nenhuma (até porque ele interpretou como briga), criticou a atitude do Hilomar em seus comentários, chegando a ser agressivo, chegando a duvidar que o radialista não honrava as calças que vestia, acusando-o também de não ser parcial, pois afirmou que o Hilomar não gostava do respectivo clube.

O que aconteceu foi uma falta de bom censo do supervisor do Botafogo. Ele não soube se defender, ferindo a pessoa, o cidadão que é o Hilomar. Só esperamos que o Botafogo não passe mais por esse vexame.

Por Edilane Ferreira

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Jota Ferreira defende jornalista maltradada

A jornalista e repórter da TV Miramar, Ana Rammondot, foi destratada pelo seu companheiro de profissão, o então jornalista Gilson Renato, responsável pela comissão de comunicação do Folia de Rua, numa tentativa de uma entrevista para tratar do carnaval de rua da capital paraibana.

O radialista Jota Ferreira, no programa Cidade em Ação, da última segunda (4), indignado com o tratamento dado a sua colega de trabalho, afirmou que o jornalista estava despreparado para lidar com a profissão, agradecendo de forma cínica e sarcástica o respeito que ele teve para a jovem Ana, que estava apenas trabalhando.

Por Edilane Ferreira