sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Cabeça de Rede - Quem fala a verdade no Ibope


Mas olha só... A dona do CommunisPB religou o cabo da antena... E o "Cabeça de Rede" está de volta, com as informações sobre as emissoras de rádio nacionais, internacionais... e locais também! Mas não se preocupem, a Excelentíssima Srta. Edilane Ferreira encontra-se "em fase de licença" por motivos de força maior, como disse ela no post abaixo, assim estou assumindo as postagens do CommunisPB para ajuda-la.
Alias vamos me ajudar também! Se alguma postagem não for de seu agrado expresse sua opinião, assim como sugerir tópicos, pois você leitor deste blog é o motivo do sucesso dele.

Então muito bem... Meu primeiro assunto é um tema bom pra esclarecer as coisas... QUEM é realmente o primeiro lugar do Ibope das rádios de João Pessoa-PB.

Se for como ouvimos por ai, todas são, pois como só as emissoras tem os números oficiais, os telespectadores e ouvintes ficam a ver... números e gráficos, pois não sabem quem fala a verdade. Eu não tenho os números do Ibope, mas tenho informação pra dizer que, no campo das rádios, QUEM É LIDER DE AUDIÊNCIA É A CLUBE FM. "Ahh ele é um puxa-saco", vocês podem pensar... Claro que não, afinal eu devo me isentar dessas preferências ao falar sobre temas que envolvo elas todas. Por no início do ano saber que a Clube FM estava em segundo lugar, então, nos pergunta-daqui-pergunta-dali, realmente quem está com a verdade é a Clube FM, que é lider na soma da audiência do dia todo. E outra coisa: eu não acho que "primeiro lugar no público jovem" ou "primeiro lugar na hora do almoço" é correto, pois está lá em cima quem lidera na maior parte do dia, independente do segmento. Mas esse tipo de medição (por segmento) também é feito pelo Ibope.

Pois bem, com total isenção de preferência por rádios, a Clube FM é a real lider do ranking das rádios da capital (como vem ficando no primeiro lugar as outras emissoras da Clube pelo Brasil). Futuramente, com a programação oficial da Rede Clube Brasil (que terá como cabeça-de-rede a Clube FM de Brasília), já terá as afiliadas consagradas pelos seus estados.

>Clube FM 105,5 Brasília (futura cabeça-de-rede Rede Clube Brasil)
http://www.clube.fm

Janeiro do ano que vem tem mais uma medição. Dá tempo de se manter na ponta e pras concorrentes melhorarem seus conteúdos pra uma boa disputa pelo dial paraibano. Quem ganha na guerra (sadia) pela boa programação somos eu e você, ouvinte.

Até mais leitor! E não nos deixe com saudades Edilane!

Por Alisson CP

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Prof° União e a mudança de casa


Que Adenilson Maia, o polêmico "Prof° União", mudou para o Sistema Arapuan de Comunicação, todo mundo já sabe.


O antigo apresentador do Correio Esporte, enquanto não estréia na TV Arapuan, atualmente está fazendo flash ao vivo, direto da redação da empresa, no programa Rede Verdade e também fazendo algumas participações em alguns programas radiofônicos do Sistema.


Ele apresentará um programa na TV Arapuan que por enquanto está sendo intitulado de Arapuan Esporte, terá duração de 20 min e talvez a estréia seja no primeiro dia do mês de setembro.


Por Edilane Ferreira

Atrasada!!!!!!!!!!!!!!

Olá gente! No momento estou dando um tempinho para postar por motivos de força maior!

Mas continuarei tecendo algumas críticas...

Por Edilane Ferreira