terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

TV Master







Estréia hoje na Big TV, canal 35, a TV Master.

Do grupo Alex Filho Comunicação, a TV terá programção ao vivo noturna e contará com quase 14 programas, com apresentação de várias "estrelinhas" conhecidas: Abelardo Jurema, Serginho Montenegro, Astrid, Cláudio Elias, Alex Filho, Alex Costa, entre outros.

O programa do Abelardo Jurema se chamará "Vanguarda", e será similar com o Programa do Jô. Já o do Serginho Montenegro será um game, que promete ser divertido.



Por Edilane Ferreira

40 comentários:

  1. A TV PARAIBANA, ESTAR CRESCENDO . É MAIS UM CAMPO QUE SE ABRI PARA OS PROFISSIONIAS QUE ATUAM NA ÁREA. LIGADOS NAS NOTÍCIAS

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de Fazer parte,da Familia TV MASTER, Grupo ALEX FILHO Pois Ja o Conheço.. e Sei Que Certamente Somarei!.. bastante com esta Conceituada Empresa... (Gilvandro soares) Telespctador. GILVANDROVASO1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. Que a Luz do Soberano Deus esteja iluminando cada passo dos profissionais desta empresa em 2009, que Jesus Cristo dê sabedoria e discernimento a Alex Filho e Família para trazer a sociedade paraibana através desta emissora ensinamentos que venham somar Paz, Harmônia e Alegria nos lares dos telespectadores.
    Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  4. A FESTA DE NUIT DE NOELE FOI LINDA , MAIS PARA AJUDAR A ESTA EMISSORA A APRESENTADORA ACHO QUE É MONICA CAMPOS , PRECISA APRENDER A USAR O TIMBRE DE VOZ AO VIVO, POIS ASSISTI A REAPRESENTAÇÃOS DA FESTA VÁRIAS VEZES ELA GRITA DEMAIS, GESTICULA SEM EXPRESSAR A FALA E A FORMA DAS PERGUNTAS TAMBEM TEM QUE SER TRABALHADA. DESCULPE- ME MAIS ADORO A A FAMILIA DO ALEX PAI, FILHO E NÃO PODERIA DEIXAR DE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DESTA TV MASTER QUE JÁ É UM SUCESSO.
    .

    ResponderExcluir
  5. Estou de acordo com o deputado Gilvan Freire, o único candidato forte que representa renovação e uma nova forma de fazer política na Paraíba e no Brasil e todos os paribanos esclarecidos sabem disto e querem o desenvolvimento de nosso Estado com transparência administrativa e projetos realizáveis

    ResponderExcluir
  6. Bom dia...
    Tenho apreço por esse canal...admiro todos os profissionais(apresentadores) e desejaria fazer parte da equipe. Sou graduada em Letras e pós graduada em Psiopedagogia. Sou uma pessoa simples, dinamica, comunicativa, desembaraçada, alegre, inteligente, disposta e acima de tudo sincera e trabalhadora. Deixo meu telefone de contato para um melhor entendimento no setor de RH(Recursos Humanos)
    Fone de contato: 83-3224-8377 -87409454

    Um abraço a todos que fazem esse canal ter audiencia c/exito.

    Marileide

    ResponderExcluir
  7. Alex Costa

    Alex, gostei muito da forma como fez o programa no Dia da Mulher, passando para o telespectador suas experiencias de vida e falando da importãncia de Ircemes na vida de todos voces.
    Suas experiencias de vida são ricas eu conhecço algumas.Por isso, achei muito interressante vc permanecer com essa linha de programa.
    Vc tem muito a nos ensinar no mundo dos negocios e nas tomadas de decisoes.
    Um abraço para vc e para Ircemes

    Libia e Helio

    ResponderExcluir
  8. QUERO PARABENIZAR TODA A EQUIPE DA TV MASTER PELO EXCELENTE TRABALHO QUE TEM SIDO FEITO POR VOCÊS. PARABÉNS!!!

    UM ABRAÇO, Regina Meireles

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizar a todos que fazem a TV MASTER pelo excelente trabalho que tem sido realizado por todos e dizer que fico muito feliz por este jovem empreendedor que é o Alex Filho.
    Deus abençõe a todos!

    Regina Meireles ( Psicóloga)

    ResponderExcluir
  10. OS PASTORES ENVANGELICOS DIZEM: DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADES: DEIXEM SEUS DINHEIROS EM NOSSOS TEMPLOS E SEJAM FELIZES......................................................

    ResponderExcluir
  11. Excelente matéria sobre pintura em porcelana. Exibida no dia 14 de agosto. Lindas as peças. A ACAP está de parabéns!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia..Parabens por tamanho susseso!!Desejo neste momento fazer um grande apelo a esta empresa,estou tentando de todas as formas conseguir algo que considero tão importante para minha que é uma profissão,estou a todo custo, e com muito esforço, estudando o técnico de enfermagem,estudo pela manhãm na escola de enfermagem Nova Esperança(Facene)Não é facil, depois de muitas lutas e conquistas,começei estudar já era bem tarde, pois quando criança e adolecente, não tive oportunidades, então um dia sempre sonhei que eu ia ser pelo menos uma técnica de enfermagem, já que a minha situaçao não mim permitir mais,então trabalhei muito tempo nas casas de familia, mesmo trabalhando casada e já com um filho pequeno eu estudava, e terminei o ensino médio, para mim já foi uma gloria muito grande já que na minha casa, meus irmãos e pais só tem a segunda série, que hoje é 1ºano,trabalhei em uma grande empresa aqui em João pessoa, e com meu trabalho conseguir comprar nossa casa, eu e meu esposo,só que logo após isto resolvir conquistar o que sempre quiz, e entrei na escola onde estou,mais resumindo tudo fiquei desempregada este ano, e ainda estou, não estou conseguindo mais pagar meu curso, que custa 120 por mês,é pouco para muita gente mais para quem não tem é um milhão, por este motivo estou escrevendo,não quero dinheiro, quero simplesmente batalhar e conquistar com meus própio suor, sou nova guerreira pela vida é assim e foi assim desde o momento que conhecir a vida dura que é!Mesmo fazendo meus bicos como manicure,produtos de revista,ou qualquer outra coisa nunca é a mesma coisa de você ter seu salario fixo, e honrrar seus compromissos, o meu esposo trabalhar mais já é o certo das despesas de casa, não falta alimentos,eu não tenho vergonha de espor o que quero meus objetivos, quero ser uma enfermeira e vou ser, com ajuda de Deus!Não estou aqui pedindo comida nem esmola quero mesmo trabalhar,não mim importo com que,estou usando as armas que tenho, espero que esta empresa queira me ajuda, sinto que sim pois o que esta empresa passa é um sentimento de solariedade de humanização, e se ouver um lugarzinho para mim, saberei ter postura, e me colocar muito bem, serei muito grata por fazer parte da minha história com certeza, estará nas primeiras cadeiras, no dia da minha formatura que com certeza será bem breve!!!Obrigada por mim ouvir espero ansiosamente um retorno positivo muito em breve!!!!(87002554 )Eristonias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sr. Alex Costa é lamentável que o Sr. use a concessão de um canal de TV,para falar mal do exame da OAB, única instituição séria neste País de favores.... Por favor nós não somos obrigados a ouvir o que o Sr.pensa..... Seja mais coerente e responsável. Se desculpe a todos os Paraibanos, acho que o Sr. Surtou. Não sou advogada.

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal da Tv Master, como telespectador eu gostaria de saber como ter acesso as intrevistas e reportagens que são realizadas pela tv, inclusive de saber como vejo a entrevista feita com a Banda Sinfônica do IFPB realizada no dia 21 de setembro deste ano. Agradeço pelo espaço.
    Adriano. Email: adrianoconde20082hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, pessoal da Tv master. Sou telespectadora assídua da emissora, por isso resolvi fazer um pedido. Sou fã do cantor DUQUINHA e gostaria que fizesse uma entrevista com esse artista talentoso que está esquecido pela mída local. Mais está no sul do País divulgando nosso estado, fazendo grandes shows no rio e em são paulo. E merece nosso reconhecimento. Obrigada, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. meu nome é Sérgio Marcos ex-funcionario da Cavalcanti Primo celular 8883-8417 8885-3427

    ResponderExcluir
  17. ana carolina toscano de brito14 de dezembro de 2009 às 19:22

    ola sua irma esta muito ridicula, usando roupas trasparentes..pra uma pessoa da idade dela que ja eh mae de familia, e outra eh evangelica.adoro vcs grande bjos!

    ResponderExcluir
  18. Alex Filho, sua entrevista com Luis Torres foi
    show, tenho certeza que foi pico de audiencia.
    Abraço
    Kleber Medeiros

    ResponderExcluir
  19. Boa noite a todos, gostei muito da entrevista feita por seu Alex Costa, a Dra. Maria das Neves, mulher simples de coração, pra min foi o destaque de 2009, apesar de não gostar muito da linha que a emissora apresenta, porèm neste dia recebi um presente da parte de DEUS, uma lição, de simplicidade de uma pessoa que apesar de ter uma posição privilegiada mostrou ser humildade e grande lição de amor pelo próximo. DRA. MARIA DAS NEVES DEUS TE ABENÇOE..Apesar de não a conhecer pessoalmente, porém me tornei um grande admirador desta grande mulher... MIGUEL ANGELO(miguelamiranda@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  20. Em primeiro lugar parabenizar pelo belo programa e sabendor de sua isenção política gostaria que alex filho pergunta-se ao governador ou algun lider do governo se pelo menos existe algum projeto de PCCR´S para os servidores de nível médio do governo ja que a disparidade é enorme e o interessante e que os delegados por ter um sindicato forte pedem a paridade salarial com os procuradores que são cargos distintos e atribuições diferentes e nós da secretaria da administração so queremos pelo menos a justiça que é o mesmo salario para o mesmo cargo pois sou Agente de Atividades Administrativas ATI Classe - C servidor da Sec Administração e recebo de vencimentos um salario mínimo, enquanto que um mesmo servidor deste mesmo cargo no DETRAN recebe mas de 2.000,00.
    maranhão I, II e até agora o III nunca houve um real de aumento para o servidor
    Doca - cel 88207093

    ResponderExcluir
  21. Em http://aprendermatematicamar.blospot.com faço um agradecimento à Tereza Madalena Braga. Caso seja possível, informem a ela.

    Marcelo Agra Ramos
    agra.ramos@terra.com.br
    8806-6025

    ResponderExcluir
  22. cadê o site alex filho, para que possamos assessar
    os seus programas. espero providencias. será que voce nao presta atenção nestes detalhes, ou falta-lhe inteligencia perceptiva

    ResponderExcluir
  23. Alex filho, onde está o site para que possamos ver as entrevistas. será que voce nâo tem inteligencia perceptiva, para observar estes detalhes, ou você está iludido com uma fama efemera. onde está o jeito diferente de fazer televisão que tanto você fala.

    ResponderExcluir
  24. o programa hoje ta o maximo! esse garoto realmente canata muito e vai ganhar o idolos! quero mais

    ResponderExcluir
  25. Sr.Alex Acho q vc esqueceu da direção de Cristo,acho q vc precisa acreditar + em Jesus Cristo ele foi simple e humilde assim ele operou em toda a terra.Espero que vc e siga as coisas do Céu que + agradavel Para sua Vitória ok.

    ResponderExcluir
  26. gostaríamos de colocar a Banda Alumiar, ao dispor de vcs para participar de qualaquer programação desta emissora.Para nos conhecer um pouco mais acesse:
    http://www.youtube.com/user/bandaalumiar
    http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

    ResponderExcluir
  27. Olá,Bom Dia a todos que fazem a TV Master cada vez mais ser a tv que eu amo assitir,todos os apresentadores são demais ,tem uma carisma,um astral que leva até os expectadores que estão assitido e por isso gostaria de saber como faço para mandar meu currículo para vocês e quem sabe poder fazer parte dessa equipe de vencedores que cersce a cada dia.Agradece ... MONICA

    ResponderExcluir
  28. eu acho essa tv master uma merda pois so passa lezeira.. aquele programa alegria e cia ( eu acho que eh assim ) eh uma merda com aqela pirraia apresentando! nahm e o viado do Alex Bicha eh uma merda so passa aquilo eu acho que se fosse pra ganhar dinheiro com audiencia vcs tavam fudidos!

    ResponderExcluir
  29. Cassio!
    è muito facil entrar no governo por baixo da porta, usufruindo de mais de 1.000.000 de votos da vontade do povo que elegeu voce e não os ratos oportunistas.
    A Paraiba nunca antes havia sido tão bem representada, em todos os aspectos, inclusive na área jovem, pois a Paraiba hoje é de jovens guerreiros como você!
    Parabéns por toda sua postura!

    ResponderExcluir
  30. A tv Master esta de parabéns com a democracia e com o direito de expressão.

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Jacinto Moreno ( jacintomoreno@ig.com.br) Sou Ator, diretor, fiz participações em alguns filmes curtas e longas - (Arvore Marcação-Longa)(O Sonho de Inacim-Longa)(Canta Maria-Longa etc...)( O Meio do Mundo-Curta)(Agua Barrenta-Curta)(Debaixo dos Lençóis-Curta etc )- estou no elenco na Minisérie GERAÇÃO SAUDE 2, vai ao AR na TV ESCOLA, EM AGOSTO DE 2010, (escrevi e Dirigi meus 3 Curtas... escrevo para Teatro e Roteiro pra Cinema, tive um programa " QUARTAS CULTURAIS " toda quarta Feira se entrevistava um Artista da Terra, na Rádio Diversidade FM, e, por isso, solicito da Direção desta Emissora Televisiva, a criação de um programa neste Nivel, acho de muita importância divulgar a Cultura Nordestia Paraibana neste veículo de Comunicação...

    ResponderExcluir
  32. boa noite pessoal da tv master vendo atraves desta lamentar k a tv master ñ tenha trasmiido o debate pela web pois estou até agora tentando ver mas ñ to conseguido mas de todo jeito a tv aida tem muito o k crescer ñ é mesmo boa noite.

    ResponderExcluir
  33. Senhores responsáveis pela TVMASTER gostaria houvesse um programa voltado para educação. Gostaria de poder contribuir, já que existe na educaçao falhas e descaso. Observamos na Paraíba, a falta de investimento humano, ou seja, hoje é feito de forma errônea. Trabalhei como professora desde os 14 anos, me formei em Letras pela UFPB, e sei que um país não se desenvolve sem educação, observamos a falta de vontade política e só utiliza a educação como discurso. O professor é essencial e está em extinção, em virtude da desmotivação. Esse assunto abre um leque de prioridades e que com pouco poderá sanar.Agradeço e, por se acaso aparecer oportunidade para falar o que o Brasil precisa ouvir.E-mail:janecarrazzoni@bol.com
    Tel:(83)3512.5591/Cel:8832.5615

    ResponderExcluir
  34. Olá amigos da tv master, ja participei de um dos programas do Alex Filho não tinha contato pessoal com o mesmo apartir deste encontro eu comecei a lhe adimirar como pessoal simples que ele e, é tambem não esquecer do seu pai uma ótima pessoa, que Deus continue a somar multiplicar e dividir o sistema, tv master em nosso Estado e nos lares dos telespectadores da Paraiba e do Brasil. QUANDO DEUS QUER E ASSIM AMÉM.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, sou uma cidadã e como tal me sinto envergonhada de assistir o apresentador ALEX FILHO desrespeitar o atual Governador, esta na cara que vocês foram COMPRADOS. Eu já achava vc ALEX o CAFONAAA nº 1 da Paraiba e agora vc se consagrou o pior apresentador do MUNDO. Rapaz vai apreender fazer TELEVISÃO, o jornalismo verdadeiro tem que se manter parcial e nunca tomar partido nem de um nem de outro, esse seu programa é motivo de CHACOTA em todo o Estado por isso vc não tem nenhuma credibilidade.

    ResponderExcluir
  36. Querido Alex Filho! Sou sua fã nº 1 e assisto diariamente não só o seu programa, mas, todos da TV Master. Porém, gostaria de lhe dar um conselho de quem é mais velho e que conhece muito bem a baixaria da política paraibana. Sua TV é superior a tudo isso e por isso, vc deveria ser mais impacial, vc sempre fez uma imprensa elegante e não deve baixar o nível. Vc tem telespectadores que votam em um ou em outro ou até em nenhum e o seu compromisso e respeito deve ser sempre com o seu cliente. Espero que vc entenda a minha posição. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  37. É lamentavel que a tv master esteja tao comprometida com a eleição de Ricardo Coutinho, pois eu como fã nº 1 de todos os programas, achava que o maior respeito de voces deveria ser com o telespectador que pode votar em um ou em outro ou ate em nenhum. As eleições passam e a credibilidade jornalistica deveria ficar!

    ResponderExcluir
  38. Queremos a jornalista Raquel Sherazade na conexão master.

    ResponderExcluir
  39. NOSSA E C UMA INDIGNAÇAÕ ENORME Q ESVREVO A VCS DA TV MASTER...O PROGRAMA PRIMITIVO É UMA VERGINHA E UM INSULTO A FAMILIA PARAIBANA , O APRESENTADOR E AGRESSIVO E MUITO VULGAR, SEM CONTAR Q E PEJORATIVO LIGAR NO HORÁRIO DELE, FAZENDO SEMPRE APOLOGIA AO ALCOOL E A INDESCÊNCIA, SEM CONTAR C O BULLING Q ELE FAZ C TAINÁ , ESSA MENINA Ñ TEM PAI Ñ...?E UM LAMENTO ESSE TIPO DE PROGRAMA , EM UMA TELEVISÃO ONDE SEUS MAIORES REPRESENTANTES DIZEM SER EVANGÉLICOS...!

    ResponderExcluir
  40. De férias pelo Nordeste, passando em João Pessoa para rever os amigos, fiquei estarrecido e chocado ao zapiar os canais, e me deparar com essa aberração pantomimica, enfatuada de veleidades, denominada de Bobex Filho.

    Lastimável que uma terra rica em personalidades marcantes na cultura Brasileira, produza uma bizarrice tão idiotada dessa forma.

    Murilo Melo Filho

    ResponderExcluir