quinta-feira, 6 de março de 2008

E as peripécias de Lima Souto

Lima Souto, um dos apresentadores do Debate Esportivo Miramar, foi convidado por Marden Goes, apresentador da TV Câmara/TV Miramar, para participar de um novo quadro do programa Câmera Aberta, quadro previamente nominado como "Falando de futebol".

Esse quadro será apresentado todas as quartas-feiras, as 14h, pelo Lima e Marden, que juntos entrevistaram convidados especialistas da área.

Boa sorte nessa nova empreitada Lima!

Por Edilane Ferreira

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Graaaaaaaannnde Lima Souto,quero te dizer que admiro muito seu trabalho...parabéns...por mais uma grande vitória na sua carreira profissional...fiquei sabendo atraves deste maravilhoso blog que vc estava estreando na miramar fm logo sou seu ouvinte de carteirinha e agora na telinha da TV MIRAMAR fiquei mas feliz ainda....te assisti e seu desempenho foi maravilhoso...valeu mesmo...muita paz e sucessoooooo...vc merece...!!!"Ei Lima quando é que vc vai narrar jogos pela MIRAMAR FM ? quero ouvir vc narrando tbm na miramar com certeza com akela emoçãoooooo..." fui..parabens a todos deste blog..especialmente a vc edilane.....

    ResponderExcluir