terça-feira, 6 de maio de 2008

Jornal "O Norte": 100 anos

No ano em que o Poder Judiciário e a Imprensa no Brasil completa 200 anos e a ABI (Associação Brasileira de Imprensa) completa 100 anos, o Jornal O Norte, do grupo Associados Paraíba também comemorará seu centenário amanhã, 07 de maio.
No Brasil, apenas 12 jornais alcançaram essa marca, onde 4 são do grupo Associados, dentre eles o Diário de Pernambuco, 183 anos; Jornal do Comércio (RJ), 180 anos; e Monitor Campista (RJ), 173 anos.

Haverá amanhã uma sessão conjunta entre a Assembléia Legislativa e a Câmara Municipal de João Pessoa, para homenagear o Jornal. A solenidade será no Hotel Tambaú.

Para o leitor do Jornal, amanhã sairá uma edição especial de comemoração, onde contará sobre a história jornal e sua evolução.

Por Edilane Ferreira

3 comentários:

  1. ROBERTO DISSE... PARABÉNS! PRA VÇ NESTA DATA QUERIDA!!!MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANO DE VIDA!!!Parece que quem inventou esta música não sabia que este jornal não chegaria à dez década de existência e com muito dinamismo. O "jornal "O norte":100 anos" , é muito bem conceituado aqui na paraíba,/ leio e o recomendo/.Cem anos(1oo anos) a mais p/ este veiculo de informação importantíssimo. E diz também o poeta "nessa longa estrada da vida" vou com esperança.ok!

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO DISSE SOBRE O COMMUNIS: EDILANE ÓTIMO ENFOQUE AO RETRATAR O TEMA "JORNAL "O NORTE": 1OO ANOS". LEIO O COMMUNIS E O RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  3. GRANDE MERDAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir