domingo, 12 de outubro de 2008

Resultado das eleições - Radialistas

Nesse pleito de 2008 radialistas resolveram concorrer um cargo político, tanto para vereador quanto para prefeito. Mas não há dúvida que papai do céu resolveu ajudar ao radialista Jota Junior. Mesmo faltando debates, problemas de saúde, problemas de última hora na sua chapa com a troca do seu vice para Domiciano Cabral (ele está substituindo sua esposa, a ex prefeita Sara Cabral, que na eleição passada Jota era seu adversário.), ele conseguiu expressivos 6 mil votos de diferença de seu maior adversário, o Dr Expedito Pereira, candidato fortíssimo que na eleição passada o havia apoiado. Jota Junior continuará administrando Bayeux por mais 4 anos.

Não há dúvidas que quando o assunto é política tudo pode ser possível.

Na capital, os radialistas não tiveram a mesma sorte do Jota Junior. Jota Ferreira, Jonas Batista, Sales Dantas, Laercio Braga e Djanilson Fonseca. Todos eles não conseguiram a sonhada vaga na Casa de Napoleão Laureano. E por incrível que pareça o mais votado entre eles foi o Djanilson Fonseca, funcionário do Banco do Brasil e que era repórter do programa Paraíba Verdade do Samuka Duarte, na Miramar FM.

Em Cabedelo, o radialista e vereador Luceninha, que disputou o cargo de prefeito, também não teve muita sorte. Foi o segundo mais votado, apesar das contas de 2004 do atual prefeito estarem reprovadas e ser hoje inelegível.


Por Edilane Ferreira

Um comentário:

  1. É uma vergonha como diz boris a compra de votos/E aquele que joga limpo ficam em desvantagens.Q.se faça justiça apurando e punindo todos que lograram os votos e incluindo as pessoas que venderam seus votos.As pessoas q. venderam seus votos estavam também mal intencionado quanto aqueles que compraram pedesse punição p/ todos. Oferecer a delação premiada é dá margem para que novos casos aconteçam .

    ResponderExcluir