segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

PARADA CARDÍACA MATA REPÓRTER JOSÉ HUMBERTO.

O radialista José Humberto, morreu por volta das 20h deste domingo (30), logo após o jantar, começou a sentir fortes dores. O Samu foi chamado e ao chegar ao local da sua residência, os paramédicos constataram que ele já havia morrido de parada cardíada.
Mais conhecido como Vovô por seus amigos e colegas de empresa (Sistema Correio de Comunicação), José Humberto fazia um quadro policial (Os Inocentes) no programa Correio Verdade, e ainda um participava do programa Correio da Manhã, com seu jeito peculiar com que abordava acusados e criminosos.
Ele deixou a mulher Divani Sousa Farias e quatro filhas.
Seu corpo será velado na Central de Velorios São João Batista, na rua Juarez Távora, no bairro da Torre. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.


Por Fagner Costa.

3 comentários:

  1. A mídia paraibana deu sua caída do degrau com a saída desse profissional brilhante do cenário policial. Seus cartões serão sempre lembrados e seu jeito de ser com as pessoas marca nossas vídas e marca a mídia paraibana.

    Descanse em paz José Humberto, o Vovô.

    ResponderExcluir
  2. Este grande reporter que me fazia rir muitos dos presos, ele não deixava passar nenhum...hehehhe
    Que Deus o auxilie neste nova jornada.

    José Carlos Brito

    ResponderExcluir
  3. Desde criança eu via distribuindo os seus cartões, quando soube da morte dele como todos que gostava da pessoa dele ficamos triste é uma perda enorme com seu estilo de fazer suas materias.

    ResponderExcluir