quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Meche daqui, muda dali...








O radialista Lima Souto, faz um tempinho que deixou a Clube Fm, rádio da Associados Paraíba. Agora ele está na rádio Sanhauá AM, apresentando junto com o José Ribeiro, o programa Debate Esportivo, das 11 as 12h da tarde. Numa conversa, Lima Souto afirmou que o motivo de sua saída da Clube foi por conta de "politicagem".
Já a Dani Monteiro(2° foto) deixou a TV Tambaú nesse mês de dezembro. Quem acabou ganhando a apresentação do programa Feminíssima foi a Pâmela Bório (1° foto).
Dani também apresenta o programa Interativo, na TV Jornal (PE) e o motivo de sua saída, segundo a Dani, foi "não conseguir conviver num ambiente onde não sente verdade', além de não conciliar as gravações dos dois programas.
Nós do Commnunis desejamos para as duas sucesso em seus programas.
Por Edilane Ferreira

3 comentários:

  1. Tiver uma vaguinha na "Crube" eu quero!
    Mas é assim mesmo... Ê Paraiba, politicalha sim senhor. Os grupos dominados pelos partidos, uns mais discretos, outros vestem a camisa mesmo até na hora de pintar tudo de vermelho.
    Saudades dos tempos da mídia-mídia.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Dani era bem espotanea, isso me deixava super tranquilo em saber que ela está como apresentadora em recife, aliás, não desrespeitando nosso Estado, mas o público em Pernambuco é bem maior, e mídia tem uma respercursão bem maior. A Pamela é uma ótima apresentadora, pena que ainda não assisti por completo o fiminissima já com a atuação da mesma. Porém ambas são sensacionais e ótimas.

    José Carlos Brito

    ResponderExcluir
  3. Como sempre quem perde é o público que se acostumou com a pantera. É uma pena, fazer o quer quem pode mais, chora menos.Desejo boas sortes as ambas. Quero dizer, que mais uma vez a comunidade chegou arrebetando, só aqui no communis que vem do grego comum ,comunicação. Viva a comunidade, gostaria de sugerir reportagens como estas:- por que joão pessoa não é a cidade mais verde do brasil? João pessoa, patrimônio cultural da humanidade. Menores de ruas oque fazer?Gostaria se possivel ver reportagens de pessoa que são exemplos de vida, quais os caminhos que seguiram?Como foi sua trajetoria, é importantes para o nós vermos que somos capazes de superar barreiras. obrigado communis!!!

    ResponderExcluir