terça-feira, 3 de março de 2009

Programa Interativo


Edilane Ferreira, Zé Brito e Kalyne Cordeiro. Esses são os apresentadores do Programa Interativo, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 10:30h da manhã, na 100.5 a FM Líder.

O programa é uma revista eletrônica, direcionado para o público feminino, onde você pode encontrar dicas de beleza, dieta, saúde e muito mais.

A estréia foi ontem e tudo promete que esse trio vai dar muito o que falar.

Abaixo vai o perfil de cada apresentador:

Edilane Ferreira


Radialista e Jornalista, estudante do curso de Letras - Espanhol na UFPB. Tem 20 anos e escreve a 1 ano no Communis PB.





Zé Brito



Tem 27 anos, Publicitário e Radialista. Ex-estagiário da TV Correio e escreve no http://www.papodezemane.blogspot.com/





Kalyne Cordeiro



Radialista, ex-modelo, tem 27 anos. Adora rádio e é uma pessoa com uma força de vontade fora de série.






Edilane Ferreira

5 comentários:

  1. É isso aí pessoal, ouçam o programa interativo através do site www.tonyshow.com/aovivo.html , e caso não estiver pegando neste endereço, no envie um e-mail para programa.interativo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aos ouvintes do programa interativo, e também aos nosso amigos de outros estados ou países, ouçam através do site http://www.tonyshow.com/aovivo.html , e caso não conseguir ouvir, nos informe através do e-mail programa.interativo@hotmail.com .

    Obrigado a todos pela audiência.

    Zé Brito

    ResponderExcluir
  3. Parem de lavar roupa suja dentro do prog. interativo 100.5 lider fm!É bom corrigir os erros fora do programa. Acho o que vale é a iniciativa deste inteligente programa.fale da cultura trazendo um convidado de 2 duas em duas semana ou que seja por tel.ou gravado/ enquetes sobre assuntos do dia !E cultura teatro,cinema de uma dica de qual é o filme que saiu e entrou em cartaz e o que estão nos dvds.dicas de bons livros.PARABÉNS PELO PROGRAMA INTERATIVO !!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!! programa de vcs está otimo! só vcs dois apresentando ficou mt melhor, agora bota gente pra entrevistar!

    ResponderExcluir
  5. É acho que o trio como diz a propaganda já estar dando o que falar .O trio é mas doque O SUFICIENTE.Deiiiiiixem a kaline falar e todos q fazem o prog. !

    ResponderExcluir