quinta-feira, 5 de março de 2009

Jota Junior de volta à TV Correio


"A credibilidade da voz da verdade..." São essas frases que anunciam a volta do apresentador e político Jota Junior a seu programa policial, Correio Verdade.


Segundo a chamada da TV Correio, a partir do dia 09, você poderá acompanhar o prefeito da cidade de Bayeux, ao meio dia, de segunda a sexta.


Edilane Ferreira

9 comentários:

  1. “ Dissi o ladrão Sivanildo eu só saiu da prefeitura agora quando eu comprar um carro novo, por que eu trabalho dentro dos esquemas mesmo só trabalho com os grandes e genilvalzinho que manda nessa prefeitura, quando ele vem leva o dinheiro dos besta dos funcionrios por que o prefeito bevilacqua ainda esta pagando um emprestimo desde a politica..” senhor prefeito é hora de tomar cuidado com esse cara se não ele vai colocar a cassada no mato.

    ResponderExcluir
  2. Sou uma ouvinte do correio verdade, moro em campina grande, no bairro de José pinheiro. Fiquei triste porque no dia que a turma de JOTA JÚNIOR veio pra cá no parque do povo eu estava trabalhando e não deu pra mim participar. Mais eu tenho fé em DEUS que eu ainda dou um abraço no meu comunicador que do qual eu tenho ele como sangue do meu sangue JOTA JÚNIOR. Um abraço:de (Joselma melo.)perfil do orkut.

    ResponderExcluir
  3. BISPO DE CAMPINA GRANDE RETIRA O PADRE DO DISTRITO DE GALANTE, ATENDENDO AOS INTERESES POLITICOS DE UM VEREADOR. TODA A COMUNIDADE GALANTENSE ESTÁ REVOLTADA.

    ResponderExcluir
  4. nao adianta falarem mal de vc,´pois tenho certeza que Deus, está presente em todas as tuas escolhas, teus passaram a verdadeira herança,de uma vida eterna, fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. jota junior por favor se pudesse mim ajudar colocar eu Eloilson martins barbalho que eu fiz um concurso passei mais precisei sair porque fiuei doente e em seguida perdi minha mãe.

    ResponderExcluir
  6. admiro muito seu trabalho vc e o maior apresentador do mundo

    ResponderExcluir
  7. jota junior pramim vc é o melhor apresentador de programa do correio verdade eu fiquei muito triste com sua saida mais eu acredito que deus esta contigo sempre nas horas mas nessecitada e deus sempre lhe da a vitoria na palma da sua mão para que aqueles que sente inveja de vc velas que vc é um vitorioso diante das maus pessoas que es contra ti. que deus te ilumine seu que deus é de ajudala que vc volte rapidamente ao correirro verdade um forte abraço e que deus lhe de muitas felicidade e paz e um prospero ano novo.

    ResponderExcluir
  8. jota junior o prefeito luciano catacho que que todo mundo tabalhe 8 hrs com 2 hrs de reposo mas quem mora longe como vai ser para comer temos que pagar para trabalhar isso e um absurdo

    ResponderExcluir