terça-feira, 1 de abril de 2008

1° de Abril

Hoje para muitos é considerado o dia da mentira.
Mas alguns já no dia 31 quiseram antecipar as comemorações e resolveram tecer comentários a meu respeito que não existe.

Mensagem para quem sente despeito ou até inveja: não tô nem aí.

Infelizmente, há pessoas que não sabem receber uma crítica, ora construtiva, ora negativa. Se ta na chuva é pra se molhar gente.

Retirei a logomarca do blog Spia! na postagem anterior por fazer justiça aos atuais membros, já que a meus suplicantes pedidos irão retirar a coluna que eu mesmo criei na época em que eu era redatora (uma redatora que, como a outra, não tinha liberdade de escrita).

Mas, Analista, sou fã incondicional da Claúdia Carvalho, tá?


Por Edilane Ferreira

2 comentários:

  1. Oi Edilane tudo bem ?

    Olha, aquele meu blog dia a dia com Josy Britto, ( que está no favoritos do seu blog ), não existe mais.
    Agora é www.emdiacomanoticia.blogspot.com
    Ok ?
    sucesso

    ResponderExcluir
  2. OI EDILANE TUDO OK? TENHO ORADO POR TI SEMPRE,E TODAS AS COISAS VÃO CADA VEZ MELHOR. TEU BLOGGER É MUITO BOM E VÇ É TUDO DE BOM!!! TI DESEJO MIL SUCESSOS.ROBERTO HINO

    ResponderExcluir