sexta-feira, 25 de abril de 2008

A vergonha da Fernanda Albuquerque


Vergonha dela e de muitos paraibanos. A apresentadora do Mulher Demais, da TV Correio, Fernanda Albuquerque declarou hoje no finalzinho de seu programa que sente vergonha de saber que votou em algum deputado.

Essa revolta toda porque ela assistiu a TV Assembléia ontem, por mais de três horas, e na sessão que tinha como pauta algo sobre os agentes de saúde só haviam quatro deputados, dos 36 que deveriam estar presentes.

"Se votei num deputado era para que ele trabalhasse", disse a apresentadora.

5 comentários:

  1. Roberto diiiseeeee... A INDIGNAÇÃO/VERGONHA DE FERNANDA ALBUQUERQUE É A DE TODOS NÓS. POR ISSO, MUDE DE POLÍTICOS ELEGENDOS OS QUE TRABALHAM DE VERRDADE.E ACHO BOM QUE DIVULGUÉM OS NOMES DESSES 32 DEPUTADOS ESTADUAL PARA QUE O POVO POSSAM FAZER ÀS LIMPEZAS.HÁ DYLANE, TEU BLOG É SHOW BEIJOS/ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. fernada sou sua fa, assisto seu programa todos os dias, nao perco por nada. te adoro um abraco. juliana, de pedras de fogo. mande um abraco para o meu filhinho de 1 ano e 5 meses. ( Silvio Filho)

    ResponderExcluir
  3. isto e uma vergonha para nos, que e oprigayo volta, para quem nao que nada com o trabalho so que o dinheiro e nos que se yire , vc esta te parabems bjos te adoro.

    ResponderExcluir
  4. vergonha nada! vergonha para eles que nao quer nada serio com o povo e nem com o brasil so que o salari no final do mes, voce esta te aprabems fernada te adoro bjos

    ResponderExcluir
  5. eu queria padicipar do amazer paraiba eu acha quer miha mãe merece muito mais do que uma cozinha ou outra coisa qualquer mais isso e uma pequena o mengen que eu posso dar era um quarto completo com cama, quarda-roupa, ar-comdisionado etc entre outras coisas ela esta doende com esporão no pé dever cancer e venceu essas são uma das coisa quer minha mãe feiz por min se eu foz-se contar eu passaria o dia falando

    ResponderExcluir