quarta-feira, 23 de abril de 2008

Protesto

E protesto mesmo contra essa propaganda que vem sendo veiculada na televisão mostrando que Bayeux tem crescido muito... mesmo?

A propaganda mostra várias obras e muitas delas não foram feitas com recursos próprios, como por exemplo, a ampliação da pista que liga o Aeroporto Presidente Castro Pinto as BR's, obra que usa verbas FEDERAIS!! Sem contar com o SAMU, que com toda certeza não foi por recursos municipais.

Uma das coisas que a Prefeitura tem feito é ter aceitado o aumento decomunal da tarifa do transporte público. Aumentar R$ 0,20 sem ter integração e nem frota de ônibus que preste é um desperdício de dinheiro. O que só faz feliz os donos das empresas de ônibus.

Eu até gostaria que a Secretaria de Saúde do munícipio explicasse porque que o Laboratório de Análises Clínicas, que funciona nas dependências do Hospital Maternidade João Marsicano, porque que ele demorou tanto para entregar um exame de urina URGENTE, solicitado por um dos PSF's? O fato é que o paciente estava com infecção urinária e com febres altíssimas.
Exames dados como urgentes, os resultados são obtidos no mesmo dia e até hoje não saiu. Aliás, os funcionários não sabem explicar onde está o tal exame. E já faz mais de 8 dias que esse paciente espera.

Esse é apenas um caso de muitos que ocorrem, infelizmente, na MINHA Bayeux, mas vamos torcer para PAPAI DO CÉU trazer dias melhores.

OBS: Não sou contra nem a favor a Administração Pública Municipal atual, não estou vestindo camisa nem de Doutor, nem de Radialista. É apenas a verdade.

Por Edilane Ferreira

2 comentários:

  1. ROBERTO DISSE...Realmente o urgente,em se tratando da coisa pública não é urgente.[Rogo a nosso senhor pra tudo melhorar].A saúde pra mim numa campanha deveria ser levado à sério.Pra mudar esse quadro de descaso,pois não só os políticos tem culpa do caos,mas.. muita gente como maus funcionários que não fazem um simples serviços. "Protesto", É o que resta neste mundo !!! Concordo inteiramentente com à postulante.

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO DISSE2... Aló EDY!Tudo ok?Bem a cidade de BAYEUX, tem muitos problemas,este do integração e do aumento são dois deles,acho que o sistema de integração beneficiária o povo de Bayeux que luta,que sofrem muito para pagar às várias passagens ao fim do mês.TEM GENTEque trabalham e estudam em joão pessoa.E vice-versa.Seria muito bom para nossos comércios ambos sairiamos ganhandos.Senhoras autoridades municípais, olé!!! com carinho essa proposta de integrar nossos municípios sairiamos todos ganhando. A REIVINDICAÇÃO merece ser estudada COM MUITA ATENÇÃO?!!!!

    ResponderExcluir