terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Bayeux em festa

Bayeux nesses últimos dias está comemorando a festa do padroeiro da cidade: São Sebastião. Desde o dia 10 deste mês que a Paróquia São Sebastião começou suas festividades religiosas.

A festa profana terá inicio nessa sexta-feira, 18, na Praça de eventos (por trás da Prefeitura), e terá como principal atração a banda de pagode paulista Raça Negra. Serão duas noites de shows:

18/01 - Banda nagibe
Raça Negra

19/01 - Lero Love
Aveloz
Louro Santos

E no dia 20, encerrando as festividades, terá a tradicional Corrida de São Sebastião, em sua 10° edição. O percurso da corrida será aproximadamente toda a extensão da Avenida Liberdade.

As pessoas que ainda queiram se inscrever para participar da corrida devem procurar a Secretaria de Educação de Bayeux, informou o coordenador de comunicação Janduí Mendonça.

Por Edilane Ferreira

3 comentários:

  1. Meus parabéns communis,bayeux em festa.Mostrando que estão sempre voltado e ligado na cultura.Váem frente.Você são abençoados!!

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM DE BAYEUX
    Sinceramente eu não gostei das banda tem tanta banda no mundo vai trazer logo essas que todo mundo esta cansada de ver tenha a santa paciensia mais é assim é da vida . kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS CURTAM BEM MUITO COMO SE DIZ EM UMA ESTROFE DA MUSICA DE SÃO SEBASTIÃO BAYEUX ESTA EM FESTA

    ResponderExcluir