quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Vinícius Henriques apresentando programa esportivo?




Já foi comentado aqui sobre a estréia do programa Debate Esportivo na Miramar Fm, com apresentação do trio Hilomar Araújo, Zé Ribeiro e Lima Souto.

Muito me espantou hoje pela manhã, no programa Jota Ferreira (TV Miramar), a presença do Vinícius Henriques, repóter policial, participar do time de integrantes de um programa esportivo. Isso mesmo minha gente, Vinícius Henriques, apresentador do programa Rota da Notícia, da Miramar Fm (107.7), das 5 as 6h da manhã, formando o quarteto "fantástico" do mais novo programa esportivo da rádio paraibana.

Mas não é por qualquer motivo que o Vinícius vai integrar o quarteto. O mesmo já foi juiz, árbitro esportivo e ao longo do programa tecerá comentários sobre a arbitragem paraibana.

Segundo Zé Ribeiro, em entrevista ao programa Rádio Verdade (Arapuan Fm), o primeiro programa Debate Esportivo será uma verdadeira festa. Terá uma promoção: os 10 primeiros ouvintes que ligar para o programa ganhará uma camisa do Botafogo Paraibano. Promoção esta patrocinada por um torcedor do Botafogo.

Ainda em entrevista ao Rádio Verdade (programa apresentado por Giovanni Meirelles e Batista Silva), Zé Ribeiro ainda afirmou que o diretor-presidente do Sistema Arapuan, João Gregório, tem intenções de expandir o projeto, levar o programa para a TV e transmitir o Campeonato Paraibano de Futebol.

Então pessoal, agora é só sintonizar a 107.7 a partir de segunda-feira (14) e ouvir o maior, o melhor e mais completo programa esportivo do rádio paraibano.


Por Edilane Ferreira


2 comentários:

  1. Proooonto! Esse daí no rádio até dá apesar dos erros de fala, na TV eu não gostei... E um reporter policial na área esportiva será que dá certo?

    ResponderExcluir
  2. caro vinicius, sou filho de campelo, pessoa que voce conhece bem, ele foi arbitro de salao e de futebol de campo, voce conhecia. pois bem
    antonio de olinda campelo ``conecido como montanha``
    faleceu no dia 07 de setembro de 2010, comunico-lhe e agradeco
    pois vi voce com ele numa das muitas fotos que ele tinha.

    ResponderExcluir