sábado, 19 de janeiro de 2008

Campeonato Paraibano de Futebol começa amanhã



O campeonato Paraibano de Futebol começará amanhã, domingo (20), e a partida de estréia será Botafogo (João Pessoa) x Desportiva (Guarabira). O jogo acontecerá no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, a partir das 15h.

O Sistema Correio de Comunicação irá, pela segunda vez, transmitir todos os jogos do Campeonato Paraibano, mas o jogo de amanhã não será transmitido para João Pessoa. Essa transmissão incentivará o crescimento do futebol paraibano, consequentemente dos clubes.

O Botafogo Paraibano, time de quase 77 anos de existência, com 26 títulos conquistados, buscará oferecer orgulho aos seus fiéis torcedores, sendo o primeiro neste campeonato.

As torcidas organizadas já confirmaram presença, agora só falta você.




Aí vai o hino do Botinha, pra quem é torcedor mesmo!




Botafogo Paraibano

Você é o mais Belo e glorioso

Que enche de alegria o seu povo

Com tantas glórias e tantas vitórias!

Branca, preta e vermelha

Do tricolor do contorno são as cores

Que vibram nas mãos dos torcedores

Em forma de lindas bandeiras

Vamos ganhar o jogo sim!

Vamos dar um olé!

Encher os olhos desse povo todo

Que está lotando o Almeidão!

O nosso Tricolor é sempre campeão

Porque nosso timão tem muito mais vigor!!




Por Edilane Ferreira

2 comentários:

  1. o botafogo vem passando por uma reestruturação com o presidente roberto burity,orçados em cem mil reais,segundo recente declarações a tvcamara que é transmitido pela miramar. nosso plantel só ganha até 3mil reais.acho louvavel a iniciativa de se trazer fatos doque acontecem no futebol tão sofrido e esquecido pelo sudeste.

    ResponderExcluir
  2. O BOTAFOGO SOFREU,MAIS NÃO DECPIÇINOU ENQUANTO TREZE E CAMPINENSE PERDERAM SEUS CONFRONTOS. O TORCEDOR É QUE SOFRE AO PRESTIGIAR SEUS TIMES. É NOVAMENTE VEMOS QUE O QUE FUNCIONAM É A POLÍTICA DE SE COMPRAR JORGADOR POR ATACADO SEM SE IMPORTAR COM A QUALIDADE DESTE OU DAQUELES ATACANTE ETC. A SOLUÇÃO SERIA UM INVESTIMENTO NA PRATA DA CASA. CHEGA DE AMADORISMO NO FUTBOL.

    ResponderExcluir